OS produtos podem ser trocados ou devolvidos num prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A devolução será realizada se o produto estiver em perfeito estado, em sua embalagem original.
O cliente deverá manifestar a intenção da troca ou devolução através do e-mail atendimento@ glassesofwine.com.br obedecendo as seguintes condições:
1) Informar o código ou a descrição, presente na nota, do produto a ser trocado.2) Informar o motivo da solicitação.
Nossa equipe avalia o pedido e, caso as condições de troca/devolução estejam de acordo, o cliente recebe um crédito equivalente aos produtos devolvidos. O crédito é realizado 5 (cinco) dias uteis depois do recebimento dos produtos pelo setor de troca da Glasses of Wine.
O crédito da troca/devolução pode ser usado para nova compra ou solicitado reembolso, na forma equivalente ao do pagamento efetuado originalmente.
Temos o compromisso de deixar nossos clientes tranquilos e confortáveis para conhecer nossos produtos, portanto conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, nos casos de desistência ou arrependimento o frete pago pelo cliente no momento da compra, além do valor dos produtos, serão ressarcidos, desde que não tenha selecionado frete gratis, nesse caso somente o valor do produto (s) serão ressarcidos. Respeitadas as condições descritas anteriormente.
Cadastro do Endereço de Entrega Incorreto ou Inexistente.
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso.
- No entanto, caso o cliente informe um endereço com CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, com divergência ou erros de digitação o objeto será automaticamente devolvido a nós.
- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não seja o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido.
- Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo.
- Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço.
- Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontrar-se ausente, o objeto será devolvido automaticamente ao remetente.
A entrega de qualquer produto somente se dará no território nacional.
Política de Entrega :
Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através de um código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.
Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios ou transportadora no ato de compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte destas empresas.
Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo, ocorrendo retornos/devoluções de
Na Glasses of Wine, cada garrafa é uma experiência singular, cuidadosamente selecionada entre os rótulos mais prestigiados do mundo. Unimos tradição, elegância e autenticidade para oferecer vinhos de procedência impecável, escolhidos apenas de importadores reconhecidos, e garantir uma experiência sofisticada, à altura dos paladares mais exigentes.
Atenção: Produtos destinados a maiores de 18 anos.